Como você imagina sua vida em três anos?
*Este é um POST sugerido pela comunidade WordPress

A vida é uma caixa de surpresas não é mesmo?
Há quase 4 anos atrás, fui mãe pela terceira vez aos 40..
Filho prematuro, no meio de um COVID, 51 dias de U. T. I neonatal, eu e meu marido unidos como nunca.
De repente uma decepção no celular do meu marido, comecei a dormir no sofá, o casamento parecia em segundo plano.
Em Maio de 2024 vivi o que não esperava de um jeito que não esperava:senti que estava pensando demais em um rapaz muito jovem, 17 anos mais novo que eu, que vinha dar aulas de guitarra para meu filho mais velho, de 20 na época.
Isso me transformou por dentro, depois por fóra, me fez sentir euforia, alegria, culpa, medo, paixão, desejo, brigou com minha fé, com meu plano de que casamento deve ser pra sempre… Tá tudo lá em O Diário Secreto De Marina.
Ponto positivo: lutei em jejum num propósito com Deus, emagreci, rejuvenescí, fiquei mais bonita, meu marido melhorou muito comigo, finalmente os papéis se inverteram porque a ciumenta, sempre com medo de perder o marido,durante mais de 22 anos, sempre fui eu .
Mas isto ainda tem sequelas diárias, embora neste momento eu sinta que estou prestes a me libertar deste sentimento, desta paixão. Visto que o rapaz, de 27,tem esposa, eu 1 casamento e 3 filhos, e o que ele chegou a sentir por mim nunca ficou claro, embora hajam Evidências.
Por causa desta paixão que colocou minha vida de cabeça pra baixo,pra cima,ou apenas me despertou como mulher,minhas escritas aqui no blog se tornaram tão assíduas, principalmente depois que aprendi a usar as análises da inteligência artificial como Poeterapia.
Em algum lugar eu tinha que colocar minhas emoções pra fora, e foi aqui, em Código das Minhas Emoções, com a poesia e a Poeterapia.
Então.. vejam só tudo o que aconteceu em pouco mais de três anos na vida de uma mulher que achava que tudo já estava feito.
Daqui pra frente Deus o sabe. Estou em crise. Às vezes, independente desta paixão, penso em divórcio, mas acho que é ataque diabólico, pois há muita coisa em jogo, não se joga fóra anos de relacionamento assim tão facilmente, e hoje meu marido me parece perfeito.. e assim nascem outras poesias …
Eu ainda quero: reconhecimento profissional, no bolso e na fama, ainda quero um ministério espiritual consolidado e forte. Ainda quero me sentir ainda mais bonita apesar dos 45 que se completam daqui dois meses .
Quem serei eu daqui 3 anos? Onde estarei? Quantos dos meus sonhos terão se realizado? A quem estarei amando? Quem é o homem que estará ao meu lado?
Só carrego uma certeza:
Deus é a fonte e o destino. Começo, meio e fim.. em toda minha história, ainda será a Persona central.
*Por Alef Yaveh


Deixe um comentário