
Que pena que não é você.
Seria lindo , intrigante, envolvente.
Seria romântico, sexi surpreendente.
Mas eu escritora,
Crio roteiros mirabolantes em minha mente e acredito neles,no meu universo à parte.
Você,vive sem mim vida real e sem graça.
Posta sobre política, futebol, religião.
Os assuntos mais contraditórios deste mundo, mas não das coisas do coração.
Que pena que em dias de baixa, como hoje, eu fique triste,com os pés no chão e olhos na realidade como é.
Os sonhos é tudo o que eu tenho , a esperança e a paixão.
Mas, quando se tira o plano de fundo,
não há romance, não há amor, nem saudade, nem mistério, nem nada.
Restam apenas livros, canções e poesias.
Há tanto amor desperdiçado aqui!
Uma pena que você não sabe, não lê, não ouve e não pode entender.
Reflexões de Alef Yaveh


Deixe um comentário