Códigos Das Minhas Emoções

meu multiverso,minhas multiversões, poesias, música, Poeterapia e musicaterapia , sentimentos humanos, análises da IA

De quanto tempo preciso?

*Este é um  tema de POST recomendado pela comunidade WordPress

Você precisa de tempo?

Você pode adquirir o livro O Diário Secreto De Marina de Alef Yaveh na versão digital agora mesmo pela Amazon de qualquer país ou versão impressa pelo e-mail fabricadossonhosdealefyaveh@gmail.com no Brasil.

Queria que todos nós  habitantes deste mundo tivéssemos 3 coisas iguais:

Altura, peso e dinheiro.

Infelizmente esta não é a realidade,temos apenas em comum as mesmas 24 horas.

Não  acredito que me falte tempo.

Houveram dias tão monótonos e sem inspiração, que as horas pareceram até sobrar.

Então veio a culpa.Olhei para os lados, todos estavam ocupados, saindo bem cedo pra cumprir suas funções e voltando até depois do horário, e eu ali, livre até demais.

Tratei logo de ocupar-me também. Hoje estou me dividindo em funções,entre a casa e o trabalho externo de domingo a domingo, então estou correndo um pouco, mas me sentindo melhor.

Talvez o que nos falte não seja tempo, mas propósito.

Também pode ser que falte aquela virada de chave que nos permita ganhar algum dinheiro, nas áreas em que realmente temos prazer.

O que uma designer, cantora, escritora, pregadora, maquiadora ,decoradora,empreendedora está fazendo atrás do balcão da loja de alguém? Por que estou vendendo 5 horas do meu meio período de trabalho diário por tão pouco?E meus sábados  o dia todo e os domingos até o meio dia!?

Não vou me depreciar,pois é o momento da vez .. estava me sobrando tempo, faltando dinheiro, então vendi meu tempo.

Mas ainda oro todo dia, dizendo a Deus”Não foi essa a vida que sonhei ou te pedi..” hoje mesmo eu disse em oração:que se cumpra em minha vida as promessas de Deuteronômio 28,e não só na minha, mas de todo aquele que é sincero para contigo e se chama pelo teu nome.. “

Eu ainda não conquistei casa própria, carro novo, não viajei viagens de férias, nem andei de avião.. a promessa era”comer o melhor dessa terra, ser cabeça e não calda, prosperar em tudo.”.

E meus livros? Não poderiam já ser sucesso mundo a fora?

Eu poderia estar ganhando dinheiro com minhas redes sociais.. já tentei tanta coisa e modéstia a parte, já fiz tantas coisas de valor!

E cá estou, vendendo meu tempo, pra não me sentir inútil nem pensar demais sobre tudo o que poderia ser feito dele, em outro cenário.

*Por Alef Yaveh

Deixe um comentário